Photobucket

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bem vindo de volta!

O Sinners a Billy está de volta, finalmente... Depois de enfrentar o SOPA, a queda dos servidores, a preguiça do seu administrador (risos), posso dizer que é com muito prazer que estou trazendo de volta o Sinners a Billy!

Sempre fui muito grato ao pessoal que acompanhou o crescimento do Sinners a Billy, que compartilhou e que principalmente, ajudou com a sua opinião... Também sou grato aos amigos que criei aqui.

Como o Rock 'n' Roll jamais deve morrer! Eu não poderia deixar de lado horas e horas investidas aqui por conta do "sistema", sou totalmente a favor do compartilhamento amigável quando se trata de músicas boas!

O Sinners a Billy nunca ira mudar a sua finalidade, levar essas músicas boas para o seu ambiente. O Sinners a Billy tem como missão fazer que a cultura Old School jamais seja esquecida!

50's, 60's, Vintage, Retro, Pin Up's, Hot Rods, Rat Rods, Tattoo, Kultura Kustom e tudo que envolva as décadas de ouro, sempre será lembrada pelo Sinners a Billy, longe de qualquer coisa que possa comprometer a nossa vida, é tudo diversão!

Por mais, peço desculpa pela ausência, por ter me "rendido" ao fato das quedas dos Servidores famosos, enfim, colocando isso no passado... Uma nova vida ao Sinners a Billy!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Pecados confessos:

Postar um comentário

 
↑Top